segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Manual de instruções:


Fique ao meu lado quando eu estiver errada. Morra de saudades e me ligue tarde da noite, mas não tão tarde assim. Me deixe cozinhar pra você, assista desenhos comigo e seja gentil. Sorria quando estiver feliz e chore quando estiver triste. Confie em mim e me conte seu segredos e medos. Não me chame de 'amor' e nunca grite. Diga a verdade. Me abrace quando eu quiser chorar e me escute mesmo sem entender. Me ensine coisas que ainda não sei e ria das minhas piadas sem graça. Deixa eu bagunçar seu cabelo e usar seu agasalho. Escreva seu nome no meu caderno e segure a minha mão quando estivermos juntos. Me faça rir depois de brigas feias e sinta ciúmes. Leia os meu livros favoritos e cante suas músicas pra mim. Não me mande e-mails, converse comigo me olhando nos olhos, sempre. Fique bem perto de mim, mas não o tempo todo. Faça gols pra mim e me deixe escrever meu nome no seu pulso. Não me beije em público, mas deixa eu te beijar quando eu quiser. Tire fotos comigo e escolha uma música pra nós dois. Não esconda seus defeitos e não tenha medo de ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário