quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dizem que é saudade

Não, eu não queria chorar. Ia ser aquela mesma história de novo, eu implorando por algo, e você me culpando por te fazer sentir culpado. Eu me senti a mais estúpida quando minha voz começou a falhar, e depois que a primeira lágrima desceu, eu simplesmente não conseguia parar, não tinha o controle daquilo. Depois de mais de dois meses aguentando tudo o que eu jamais poderia imaginar, justo quando o assunto era você, eu fui fraca. Eu sempre era fraca quando você estava por perto, ou até longe, quando eu me lembrava de você. Eu nunca quis estar tão vulnerável, eu que pensei que aguentaria dessa vez. Mas não aguentei, é que a falta dói, meu universo é o meu amor, as minhas pessoas. E eu sinto falta da presença, fome do carinho, desespero dessa solidão selecionada.
- Amanhã te ligo novamente ,te amo, tchau.
- Tá, tchau.
- O que?
- Também te amo, tchau.
Mas apesar de te também te amar, eu preciso de você, aqui  e agora, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário